8 de setembro de 2013

Tapete Retangular Multicolorido

Olá pessoal!
Hoje compartilho com vocês mais um tapete, que além de lindo é super versátil para a casa. Segui basicamente o gráfico da revista, porém alterei o bico de acabamento.
Espero que gostem!

Criação: Ateliê Bordados Modernos - Revista Trabalhos em Barbante Especial Tapetes nº 2.
Execução: Neila Dalla Costa
Material utilizado: Barbante São Francisco nas cores Azul Bebê e Salmão, Barroco 9900 e 9353, agulha Clover 3,5
Para ter acesso aos gráficos, basta abrir a opção " Mais informações", logo abaixo da foto.











9 comentários:

  1. Neila, que tapete é esse?
    Ficou simplesmente divino...Amei!!
    Parabéns viu? Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,

      Também me surpreendi com o resultado final.
      Obrigada querida!
      Beijos!
      Neila

      Excluir
  2. Lindo modelo de tapete até tentei ver a receita mas acho que náo consegui achar a opção mais informação, este pontos coloridos seria o ponto juslabirinto.
    B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliza,

      Obrigada! Logo abaixo da foto você tem a opção "Mais informações". São pontos baixos que vão contornando as correntinhas.
      Beijos!
      Neila

      Excluir
  3. Ficou lindo meu tapete!

    Raquel!

    ResponderExcluir
  4. não da pra ver as orintaçoes e a legenda,da pra me mandar fazendo um favor.obrigado.sandra pampu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra,
      Clica na imagem que ela amplia. Se você preferir pode baixar também. Se você não conseguir me manda um recadinho que envio pra você.
      Beijos!
      Neila

      Excluir
  5. Oi Adriana!

    Obrigada!
    Este tapete tem 1,10 cm, é bem grande. Custa R$ 100,00 + frete. Estou fazendo um menor, em torno de 80 cm, cujo valor é R$ 70,00.
    Um abraço e um ótimo fim de semana!
    Neila

    ResponderExcluir